sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

15 aninhos, rafinha!


15 anos faz agora, é de alegria que meus olhos choram ♪ Amiga, vim te fazer uma homenagem, aqui no meu blog, não é muita coisa, pois nem meras palavras demonstram o seu significado pra mim, e você mereçe tudo de mais lindo que a vida possa oferecer. 6ª série, chego toda desingonçada numa escola e sala, aonde não conheço ninguém, e aos poucos, fui me aproximando, conheçendo pessoas novas. Foi aí, que você apareçeu na minha vida, 2007, um presente de Deus, um grande presente. Éramos tão inocentes, brincadeiras, brigas, abraços, amizade infinita... O tempo passou, tudo mudou, nos distanciamos, mas nunca, nenhuma distância fez com que aquela menina que ganhei de presente de Deus *-*, sumisse do meu coração, muito pelo contrário, á cada reencontro uma emoção, á cada abraço, a amizade aumentava. Hoje amiga, eu olho pra trás e as lágrimas rolam, não de tristeza, mas de saudade ; hoje amiga, vejo como o tempo passou ; hoje amiga, é o dia mais especial pra você, pra mim também, não tem alegria maior do que vê minha piquena linda agora, já nos 15, rumo aos 18! rsrs. Amiga, isso é só pra você saber, que eu não te esqueço de jeito algum. Eu sei, foram 15 anos de alegrias, amores, dor, e tudo que possamos imaginar, mas acredite meu anjinho, valeu á pena. Hoje você está firme e forte, com esse sorriso encantador. Que essa data seja a mais linda pra você amiga, aproveita, que Deus ilumine cada passo teu, abençoe seus caminhos, pois o seu coração já é mais do que abençoado! Leve sempre todos esses sentimentos lindos que você tem dentro de ti, não os deixe escapar amiga, você mereçe muito além da felicidade!
Não esqueça, alguém aqui te ama muito, eu te amo muito!
E quero sua amizade FOREVER, quero te acompanhar, nas suas recaídas está lá embaixo pra te segurar e dizer sempre '' Amiga, você tem a minha amizade, amiga você tem meu ombro amigo '' .
Te amo, te amo, te amo sempre !
Isso, foi só um pouquinho do meu carinho ta? amiga, pra você não existe palavras!
Torço por você, eternamente. ♥

2 comentários:

  1. aaah que texto lindo, parabens pra sua amiga! tudo de bom pra ela, é tão bom ver que amizades assim ainda existem...que amizades sinceras ainda podem se encontrar hoje em dia!

    aaahn, to te seguindo aqui floor...


    beiju

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu estava navegando por aí e achei seu blog :D
    Gostei mto.
    òtima semana pra vc! Aparece lá ? :*

    ResponderExcluir