sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A vida, o emocional.


Um tema que sei, é conhecido por todos, verbalmente, porém, só quem passa, é quem sabe o verdadeiro sentido desta palavra. Não escolhi falar sobre isso, para expor minha vida, mas de certa forma, foi para transmitir à vocês os ensinamentos da vida.
Lágrimas, doenças, sentimentos ruins... sabe quando tudo parece vir de uma vez só? apenas coisas desagradáveis? Emocional, emoção... tudo que não convenha à nós e que nos entristeça de um modo geral por dentro, na alma, aparece em nossa estrutura física e mental, e nos perturba, muito. Não deixe nunca seu emocional ultrapassar a linha do limite, controle-o, por que se ele escapar, a dor será imensa, e pode sim, chegar à uma grande depressão. Acima de tudo, confie naquele que olha e ora por ti todos os dias, DEUS. O grandioso, entre tua vida nas mãos dele. Quando tudo parecer sem cor, parecer que não há mas Sol, apenas Chuva, tempestades em sua vida... Tenta arrancá-los do seu coração, retire os sentimentos ruins, não os deixe caminhar ao teu lado, Deus escreve certo em linhas tortas, por trás de um sofrimento, sempre à uma luz e um lado bom, acredite, tudo passa. Deus nos dá o frio, conforme o cobertor, por trás de cada sofrimento e dor, existe o aprendizado, que só você descobrirá, o que seria da vida sem obstáculos? Sem dúvidas, erraríamos sempre, sem aprender. Hoje, tenho 14 anos, e me considero uma pessoa extremamente madura. Pode parecer absurdo, mas minha vida '' sofrida '' começou cedo, e sim, com ajuda de muitos, mas principalmente de Deus, eu aprendi á ter amor próprio. Antes, tudo o que eu dizia era ao contrário do que disse aqui, mas aprendi cada vez mais, e nós não deixamos de aprender, se cair, levante! Nunca perca á esperança, a vida é bela sim!

Um comentário:

  1. amiga,eu ja te disse que oque você escreve é sempre expontaneo né? poisé,tudo muito lindo oque você sempre expressa.

    ResponderExcluir